1 de setembro de 2008

.

Vamos conversar horas e horas... acabaremos com a boca tapada (como sempre). Ainda tentarei dizer uma ou outra palavra (como sempre). Balbuciar uma gargalhada para te fugir dos lábios. Contorcer o corpo numa luta fingida. Virar-me. Esgueirar-me de ti entre os nossos lençoís. Fazer-te vibrar. Rir-me e gozar-te para nos gozarmos. Até que o meu corpo endurece e sucumbe a fugas. Arrepia e entrega-se a tudo. Não há rendições, há posses. Daquelas posses de romance de cordel, com os gemidos iguais aos das donzelas e cavalheiros. Mas só as donzelas e cavalheiros completamente puros. Não os que gritam por e para fazer sofrer. Não os que gritam sem o ser. Apenas os que gemem por e com prazer. Por isso... tapa a minha boca com a tua boca e, como sempre, vamos deixar os nossos corpos humedecer...

.





.

16 comentários:

Maria disse...

Se eu te disser que não tenho palavras para te comentar acreditas?
Só posso dizer que é belo, sensual, sensual, belo, mas o que me apetecia mesmo era brincar com as tuas palavras....

Um beijo humedecido, em azul (como sempre)

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

É sensual, quente, vibrante e lindo de se ler!
É sempre uma delícia vir ler o que você escreve!!!

Beijos e borboleteios azuis!

andorinha disse...

O único título possível seria... Amor!
Um beijo.

lua prateada disse...

E...bem hajam!...a esta hora deve ser o auge, que maravilhoso é amar assim...
Beijinho prateado com carinho

SOL

Anónimo disse...

o silêncio pode ser muito doce, vês?
;D abraço.

Anónimo disse...

Estou com o queixo quase no umbigo!
Tão bonito...:)

Beijinho*

com senso disse...

Sensual! Com uma elegância que não é inibidora, mas sim doce e terna...
Não é fácil colocar o erotismo no registo certo.
Aqui foi conseguido de uma forma tão poética quanto excitante...

Ana disse...

Completamente puros. Completamente verdadeiros e intensos.
Um beijo emudecido.

Avid disse...

O final... esta delicioso.
Bjs meus

Heduardo Kiesse disse...

APAIXONANTE!!!


teu beijo!!

Heduardo Kiesse disse...

belas imagens...

Marinha de Allegue disse...

Sensual post em azul!!!.

Unha aperta.
:)

Anónimo disse...

bem...
anda aqui uma bonequinha sedenta de um beijo e dá com este texto!!!

Momentos que eu já vivi...
Mas que nunca os soube descrever maravilhosamente bem como só tu...

como digo muitas vezs a minha alma está parva...

A Tua sensualidade na escrita é ...
sem palavras...

beijos em tons de azul

Sal disse...

Belo, como só o sabem ser as coisas puras.
beijo

Ana Paula Sena disse...

A sensualidade em acção...! :)

Um bj

em azul disse...

Ups... tantas palavras boas, boas...
Obrigada a todos pela visita. O trabalho não me permite responder um a um. assim sendo, deixo beijos em azul e abraços da mesma cor.

Seguidores

Arquivo